sábado, 26 de agosto de 2017

Mexplicando.

Aceitar as pessoas como elas são, algumas são mais fáceis de serem aceitas do outras, quero aceitar todas, sem exceção. Sou. Valente como um panda. Meu achado é o seguinte, achismo é bom, melhor achar do que seguir procurando sem encontrar, e de modo algum meu achado é melhor que o seu. Mas, procuro abstrair-me de mim mesmo. Amizade não tem prazo de validade, mas eu aceito que para algumas pessoas ela se arrefece, e não fico mais chateado com um "não", mas confesso que exista singela expectativa. Sou alguém inquieto e curioso, e procurando me manter atento. Não tenho dente-de-ouro e adoro fazer música, que também se faz com palavras! Não gosto de gente axiomática! aprendi a apreciar minha própria estranheza. Sou louco lúcido:O)

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog

 
Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.