segunda-feira, 3 de agosto de 2015

They Live.

Do Ser ao Nada.

Não tem "já é", o "já é" de agora é o "fui" de daqui a pouco, que pedirá outro "já é". Demorou. É noise.

Constrangimento.

Entendi por que a classe média alta me isolou na pobreza, na fome e na violência doméstica. É o único jeito dos play-boys me vencerem numa competição "honesta".

Mecânica.

as pessoas naum saum relóginhos. isto é ao mesmo tempo condenação e bênção. condenação por que saum imprevisíveis. bênção pois graças à essa imprevisibilidade que a conversão para .pdf é possível.

Pólen.

interessante, o grão de pólen pousa no estigma, e substâncias do estigma da flor estimulam seu desenvolvimento tateando seu pistilo flor adentro, interessante, o estigma estimula seu crescimento, é assim na botânica, é assim na loucura, ou seria: floucura?

Naus.

Uma coisa sobre o conhecer a si mesmo: a gente não usa toda a nossa força contra toda a nossa força. Do ser ao ser. A nau dos loucos não tem direção, propulsão, instrumentos de medição muito menos tripulação. O vento é uma bruxa dançarina, a arte. Tratados de navegação e a nau catarineta sequestrada ficou à deriva, porque o inimigo resolveu economizar pólvora.

Esperança Vã.

Eu, às vezes, sonho que alguém na sociedade pode fazer parar essa perseguição e punir os perseguidores, mas caio em mim que essa sociedade é tão corrupta quanto seus políticos e seu interesse é apenas oprimir, perseguir e tiranizar. Esse ser que puniria injustos e impediria perseguições não existe.

Incitamentos.

A grande mídia insuflando de ódio seus cativos. Minha mãe me trata com ódio. Meus irmãos culpam ela pelo seus fracassos e a odeiam. Ela redireciona a agressão a mim. Estou vendo bem para quê a grande mídia quer liberdade de expressão. Mas, até onde eu sei, quem mal usa sua liberdade, a perde. Não é este o princípio legal dos presídios? Mas, coibição de liberdade só é dirigido aos pobres no país. Recentemente pegaram uns ricos pra Cristo, como vemos na televisão. Televisão, né?

Estratégias de Persuasão.

Minha mãe é tudo o que a televisão pediu a Deus. Ela despreza quem a ajuda e ama quem a tiraniza. E todos os homens do planejamento o do marketing se inspiram numa situação macabra como esta e pedem mais.

sim, eu sei, eu falo em primeira pessoa, pois não posso falar pelos outros...

é uma estratégia de manipulação da mídia

como aquele adesivo católico com a imagem de ave maria:

"peça à mãe que o filho obedece"

no caso, o filho, é jesus cristo
:(

e aquele que mais se parece com ela, a mesma megalomania, a mesma agressividade, até a mesma movimentação corporal (mesma dança)

minha mãe, para condená-lo e puni-lo teria de condenar e punir a si própria, então sempre perdoa o sonso

o mesmo xaveco,

como eu sou muito diferente de todos aqui, é óbvio, sou eu o responsável pelo fracasso da família e taca-le pau...

a mesma visão distorcida da realidade,
a mesma presunção se superioridade

e nunca assume seus erros...

existe um paralelo evidente em relação à Rede Globo, mas deixo essa pra depois...

meu site

Degola Social.

Muitos profissionais da saúde mental me sugeriram vender alguma música minha, mas eu me recuso a negociar com a faca no pescoço, melhor a mídia enfiar logo a faca como faz o ISIS.

Pesquisar este blog

 
Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.