sexta-feira, 24 de julho de 2015

Título de Pobreza.

Na direção do milgrau de especulação. Quem sabe o que fazer com dinheiro não o tem. E quem tem dinheiro não sabe o que fazer com ele, acha que serve apenas para comprar títulos do governo e viver de renda. Terror sem fim não é a situação do Brasil, é do mundo, mas a realidade que se espreita em que, a qualquer momento, título público nenhum valerá absolutamente nada. O nada. O certo seria investir em gente que é o fato concreto impensável pelos economistas de plantão. Vamos voltar a se alimentar, se vestir, morar, fabricar, construir, cuidar e criar? Ou vamos para a terceira guerra mundial a megatons, paus e pedras. Kepler 452-B está longe demais no tempo, no espaço e na história.

Brinca e Briga.

Pow, todos vêm ao facebook pra ficar brigando, usem sua rebeldia de maneira produtiva, naum briguem contra seus pares, briguem contra seus superiores, falei.

Zappa.

Sonho da Infância.

Meu sonho de infância era namorar uma namorada bonita, alguém acredita que nunca realizei? Nunca tive namorada, quanto mais bonita. Risos. Acho que nesse mundo quem mais tem é quem menos dá valor. Sério.

existe amor à primeira vista?

tem tesão amor e paixão juntxs ou separadxs à primeira vista sim

mas no momento em que existe já frustração

então é tesão amor e paixão juntos ou separados à segunda vista

mas... 
no momento...

manter a vibe dá trabalho que vale a pena

nem todxs instigam até a segunda vista

desejo de manter amor tesão paixão após a primeira vista

sem burocracia

de outra forma é comodismo alienação propriedade e política

Verdadouro.

a verdade, e nem sou dono dela, é quem além de ninguém ter a menor ideia do que faz no mundo, não largam o osso já sem nenhum tutano, cartilagem, tendão ou carniça, e naum se convencem da própria ignorância para dar passagem a quem está apenas rumando, sim o mundo nunca precisou tanto de inteligente e rápida gente também para dar sentido à queda veloz, inalcançável, pelo contrário, tampam as orelhas e como menininhas fazem lalalalalá evitando ouvir a dura realidade, a situação é grave mas conegue resolver aquele que antes de entrar no voo já programou o desastre mirando nas saídas de emergência e consegue pensar mesmo imerso em outro desespero.

EU.

kkkkkkkkkkkk

Exu.

Vendendo Facilidades.

O Jornal da Globo enchendo a boca pra ludibriar o jovem sem experiência, mas com um curso técnico, anota aí, naum vai ter vaga na gerência para todos e quando importarem novas técnicas normativas, ele, já naum tão jovem deve ficar sem emprego, e sem oportunidade pois não é mais ingênuo para a indústria explorá-lo ao máximo. Naum estou enganando ninguém, nem aumentando a demanda por vagas,e, desse jeito, a procura, e o barateamento da mão-de-obra, assim, desse jeito, com uma mentira oculta no horizonte.

Pesquisar este blog

 
Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.