quarta-feira, 11 de março de 2015

Resumo da Comunicação Social Brasileira.

naum existe comunicação social nenhuma no Brasil (jornalismo, publicidade, relações públicas, turismo, rádio, tv, biblioteconomia, editoração, cinema, teatro, música, artes plásticas, design, moda, etc...) naum existe nada disso, tudo o que existe é a Rede Globo.

enquanto houver Rede Globo naum haverá democracia!

Controle da Mídia

A Globo possui 75% de Toda a Verba Publicitária do Brasil, mesmo que tenha apenas 45% da audiência total. Na TV a cabo, tem 80% de todos os canais e o poder de veto sobre a exibição de qualquer canal individual em sua grade de cabo.

Resumo do Mercado

Situação impensável em qualquer democracia que se preze.

Desobediência constitucional brasileira: Artigo 220, parágrafo 5º - determina que os meios de informação não podem, direta ou indiretamente, ser objeto de monopólio ou oligopólio.

Esquizofrenia, Diagnóstico ou Sentença de Morte?

pergunta:
Vocês ficaram barrigudos depois que começaram a tomar remédios?

resposta:
uma coisa que me irrita, eu parei a atividade física por que não tenho nem roupas suficientes para me vestir, por que engordei, mas todo profissional de saúde mental acha isso uma desculpa, vtnc, quero ver ir treinar pelado, pqp!

(obs. loucos trabalham de graça, principalmente se é trabalho intelectual, ou seja, todo trabalho feito por quem tem curso superior)

ah, eu cheguei aos 120kg, agora tô com 110kg, tenho perdido peso por que falta comida em casa, mas remédio naum falta pelo SUS, mesmo que o remédio seja muito mais caro do que a comida

aqui é assim, no limite da fome, se pega grana emprestada no banco pra comprar comida, e se compromete a saúde financeira para naum ferrar a saúde de verdade,

depois o problema é o açúcar ou o bacon...

o mais irônico é que estou na véspera de ser despejado, sem dinheiro, e vou morrer na calçada, morto queimado por algum filhinho de papai, mas com a medicação em dia e com os bolsos cheios dela (!)

Globangu II

Quando eu estudava publicidade, me perguntavam se eu gostava, então respondia que não era como a música, mas sim, gostava. Acontece que eu acreditava era em identificar as qualidades de um produto, perceber o que o publico-alvo via nesse produto, essas coisas. Hoje, eu acho que estavam mesmo se referindo a gostar de ver minha família sequestrada pelo mercado midiático com toda a minha vizinhança aparelhada para fins de pesquisa e de fornecimento à força de conteúdo para as empresas de comunicação. Bem, isso é um crime, não é uma escolha profissional MESMO! Mas, não é um crime previsto em lei. Uma anomia, portanto. Isso de a Globo fazer novelas sob-medida para a minha mãe, porque me formei em publicidade na ECA-USP, TEM DE ACABAR! Pois destruiu minha família, minha mãe enlouqueceu, eu virei indigente e um irmão delinquiu. E ninguém perguntou se a gente queria participar disto.

Objetos.

Me isolaram, mas eu não estou só, busco a companhia dos autores por meio dos livros que nos deixaram.

Findão.

O mundo vai acabar por um motivo óbvio: os imbecis mandam. Nem precisa ser profeta para perceber.

Rádio Quando Vale a Pena.

Estou ouvindo Phil Collins no Genesis: That' aways the same, it's just the shame, that's all. Era o que sentia na hora: Cristian, você não é mais católico, nem ao menos ainda se considera cristão. Você não acha que esta culpa não estaria fora de lugar ou de propósito? Isso é tudo...

Perguntar Não Ofende.

Queria saber como o PSDB, sendo um partido liberal que é, não se sente desconfortável em ter o total apoio da Rede Globo que é um monopólio.

Pesquisar este blog

 
Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.