terça-feira, 10 de março de 2015

Delação Premiada.

Não faz diferença se na delação premiada buscam-se as provas das denúncias 'a posteriori'. Importa é que um delator, que é um criminoso, tem o poder de determinar quem será investigado e quem não será.

Globangu I



naum se trata apenas do que se passa no aparelho de televisão em sua casa, se apenas se tratasse de uma tela barulhenta e intragável e mentirosa, é preciso ver também como a Globo opera socialmente e em favor de quem, como exerce seu poder de 22 bilhões de dólares dos três irmãos, a família mais poderosa do país, resumindo, não basta o controle remoto

Ditadura do Emprego.

Eu sei que o mercado acha que não sei mais trabalhar, pois estou há muito tempo parado. E os R.H. são tolos que não enxergam um palmo à frente de seus narizes e sequer têm capacidade de avaliar o que quer que seja também vivem de achismos em tecniquês fluente, sem mencionar os juízos enviesados em políticagem eleitoreira. Mas, me roubar do que publico no facebook, twitter e blog, ah! isto os cínicos do mercado, isto eles sabem, :(

Os Recursos Humanos, ou RH, estão engajados na política da mídia, a despeito de todo um discurso em tecniquês. Se for coxinha, tem emprego, enquanto se for petralha, morre de fome. É isto a nova ditadura das panelinhas.

Nessa hora percebo por que não consigo pagamento, se os empregadores e suas panelas são assim, não apenas ficará muito difícil para mim, como também para todo o Brasil. Mas vamos combinar, a culpa é do executivo federal e só dele...

Embargo Econômico.

A economia tem o espírito do comércio, e ele é corajoso, aberto, coração grande em quem cabe todo mundo, ele troca, ele se estende, espalha e se deita. Assim é a prosperidade desde o início dos tempos, antes mesmo da civilização. Mas, hoje, o cancelaram no exato momento em que se proibe de trocarmos com qualquer um segundo sua opção política, social e econômica. A cultura do embargo vai foder com o mundo. Estamos em perigo. Assim eu li os sons das panelas. Não haverá economia, quanto mais progresso, ainda mais desenvolvimento. Não, gente, não é assim não.

o comércio é feira, não é prisão, confiança, amizade, relacionamentos, muita gente diferente, troca, sair de si, encontrar o inesperado, não há comércio no rancor, e do ódio há apenas a morte, o fim de todas as trocas, biológicas e simbólicas, é feira, não é masmorra.

8 de Março.

Um feliz dia internacional da mulher para todas as mulheres do mundo, exceto para aquelas que trabalham para a Rede Globo.

Pesquisar este blog

 
Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.