domingo, 12 de outubro de 2014

Estou Pagando.

A publicidade é a coisa mais estúpida da televisão, pois só está lá por que está pagando.

Despotismo.

Deixa eu começar a falar do recrudescimento da ditadura de mercado (de trabalho) e colocar na conta do playboy. E naum se façam de desentendidos.

Festival Sertanejo,

Uma garota tatuada e vestida de puta com batonzão e poucas roupas e tudo cantando Loucuras no Festival Sertanejo do SBT que parei para ver e ouvir, com estética assim eu paro e pago pra ver.

Escolhendo.

A Dilma representa o PT (atente para a pronúncia de "petê"), enquanto Aécio representa toda a classe política, olhe para os apoiadores dele. Assim está difícil, então escolho contra o PiG, por ser um bom critério.

A Verdade do Plano Real.

A verdade sobre o fim da inflação de '93 para '94 de que o PSDB tanto se orgulha: caso a inflação não tivesse sido controlada, haveria derramamento de sangue e sangue das zelites. Apenas quem ficou sem ter o que comer, onde morar e sem ter o que vestir sabe do que digo. Sim, foi por covardia que FHC o fez, e, se não fosse ele, teria sido outro a evitar ver emergir o monstro da lagoa. Hoje, soa como vantagem a concessão de outrora.

Inimigo ou Amigo.

Eu sei de que tipo de união que o Aécio fala e o que significa ser amigo ou inimigo e de quem, em resumo, é todo mundo se matando de trabalhar para enriquecer poucos, o tal do arrocho, apertar os cintos em nome do progresso de alguns.

Carne do PT.

Esse programa do Aécio é só picuinha. 3 em 1 contra Lula, e a carne que é mais negócio ser vendida pela Friboi para a China. Capcioso e infame.

Reparação.

Minha mãe reparou bem uma coisa, quando a cozinha se tornou nobre e lucrativa, quem se colocou na linha de frente foi o homem, não a mulher, basta constatar nos realities de culinária, veja que até a palavra mudou, mulher faz culinária, homem faz gastronomia.

Impeachment.

O maior caso de corrupção da história do Brasil, condenado, não foi o mensalão do PT, foi o impeachment do Collor, favor mais rigor nessa história!

Primeiro Turno.

Afinal, quem foi o candidatx à presidência da república mais votadx no primeiro turno?

DEMo.

Olha gente, eu achava difícil vencer o DEM no governo da Bahia, então?

Tom Z.

Acabei de voltar do show do Tom Zé, a princípio eu nem iria, fui porque um amigo veio me persuadir a ir. Muito bom foi pra me recordar que não devo renunciar aos meus sonhos. Dá-lhe, Tom Zé.

Eu.

acontece que demonizaram o uso da primeira pessoa do singular, e eu poderia fazer a substituição dos modos e tempos verbais e do pronome "eu" pela terceira pessoa do singular para parecer humilde, mas não quero, pau no cu dessa farsa toda...

Pesquisar este blog

 
Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.