sábado, 20 de setembro de 2014

Persona.

"Não é isso, nem aquilo, muito pelo contrário." (Marina)

Aprendizado.

Aprendi o jogo dos hómi, olha essa:

"Se o Aécio Never cheira cocaína no lugar em que ele está, então deve ser um dos cabeças de todo o crime organizado no Brasil."

Aprendi a comunicação, naum?

Manobras Discretas, ou Propaganda Subliminar.

A Globo tentando cristalizar o otimismo em Aécio, não deve funcionar. Apostando na falta de memória, pra variar.

O golpe foi o seguinte: pinçaram as falas em que Dilma atacava Marina, e vice-versa, nos noticiários (toda a televisão). Aí, apareceu Aécio dizendo que elas brigavam entre elas, e ele, Aécio, brigava pelo eleitor no horário político dele. Nada como trabalhar juntos e coordenados, campanha de Aécio e PiG.

Mas a aposta é na falta de memória das pessoas de que PSDB e PT são os brigões. Dificilmente, cavam mais nesse veio.

Sigo urubusservando.

Ontem, tudo que é noticioso, e o mais evidente, o Jornal da Globo, repetiram a palavra "viés" várias vezes. Eu pensei no porquê dessa rara preocupação pedagógica deles. Aí, hoje, quando vi a pesquisa IBOPE, entendi. Era para ressaltar o "viés" resultado de Aécio. Mas, como a inteligência foi banida das fronteiras dessa gente, duvido que tenha fôlego. É isso.

em resumo: burro e troxa é a putaqueospario

Cotidiano da Gentrificação.

Tenho interesse nas relações materiais e simbólicas que empurram gente de cima pra baixo ou de baixo pra cima, interesse vital e artístico além do chavão que criei e que é usado para semear o silêncio sobre o fato: "há periferia no centro e há centro na periferia". Como se dá no cotidiano tais relações de poder no território vivo e isso não é chavão. Interesse a pampa.

bjs

ai que medo de estar do lado de lá!

não existe tal fronteira entre lúcidos e loucos, todos somos lúcidos e loucos ao mesmo tempo, no inconsciente o "não" é inexistente, o desafio do mundo de hoje está em dar significado a ele, a beleza disso tudo se revela no fato de que qualquer significado dado é válido, sem idealizar um significado, a loucura do artista faz significados vários, em lugar do absoluto

Transexual Negra de Imperio.

Perturbado com esses atores de novela, porque para dar vida a esses textos esdrúxulos tem de ser muito fera.

Votação, Sem Noção.

Vou votar no Aécio, porque ele é macho e fala grosso com mulheres e subordinados, e bate na mesa, se for preciso...

a melhor arma contra a hipocrisia das tomadas de cena do Jornal Nacional

(aprendi com Dario Fo)

medieval como o tripallium, o nome do extrumento de tortura que deu origem à palavra "trabalho"

sou pelo trabalho com tesão e sem tensão

ou, "medidas impopulares", vai vendo

maconha proibida, olanzapina obrigatória.

posso resumir assim, maconha proibida e olanzapina obrigatória...

saindo do facebook, me lembrei da minha dose diária e obrigatório de veneno farmacológico e azedei

no começo, não tinha algo melhor, era risperidona ou clorpromazina, mas tomei um tempo, parei por que ficava distraído e lento, dopado, hoje tomo olanzapina, é menos ruim, dopa menos, mas faz o resto igual, impotência sexual, engorda pra cacete e diminue a expectativa de vida, é uma medicação cara, eu a retiro pelo alto-custo (pelo estado), pretendo ver a possibilidade de trocar por canabidiol, mas essa substância ainda não foi regulamentada por aqui.

ah, tem mais um colateral da risperidona, da clorpromazina e da olanzapina, ferram nosso estômago

os médicos não gostam desse assunto

canabidiol comparado com todas essas drogas beira ao milagroso

Hiperbóreos Dominados.

Meninas batendo em menina por a considerarem bonita demais. Essa é a cara da geração y educada pela publicidade da televisão. Isso me lembra tanto o sucesso que qualquer mediocridade alcança e a perseguição mercadológica de tudo que é verdadeiro, honesto, sincero e trabalhoso. Por que será? Competição é jogo, excluir os hiperbóreos por que há o risco da vitória deles não é competição. Mas, competição agora significa perseguição, destruição, humilhação, violência, etc... Viva esse mercado de trabalho!!!

(Não é um caso isolado, pois casos isolados podem ser ignorados, mesmo que o caso isolado de hoje seja o padrão de amanhã.)

Sim, os fracos chegaram ao poder, e só aceitam fracos como parceiros, pois, caso contrário, podem ser demolidos, trechos do texto como, tensão no lugar do tesão, e muita gente comendo pizza no ambiente de trabalho sem resultados reais de criação, é espelho disso. Hoje, ninguém que está na mídia tem força interior suficiente para amar o que não pode evitar, para abarcar a dificuldade do mundo. São um bando de idiotas riquinhos desonestos e ladrões, ou ex-pobres vendidos. Basta o Olivetto observar melhor como os RHs funcionam para mudar isso na agência dele.

Na Moral Anormal.

Chegando a idade e vendo para o que servem os valores morais. Apesar de na sua superfície, eles se referirem à coisas boas e tal, no seu funcionamento são apenas modos de tirar bens de alguns para entregar a outros. Valores morais costumam ser fraudes a serviço da desigualdade social. As regras morais podem ser usadas para destruir a vida de outros, desde que essa destruição seja feita de modo catalogado pelas regras da moral, então, não há mal em se fazer uma corrupção prevista na regra e com máscara de coisa boa. Usando uma expressão de um amigo: Moral mórbida.

com certeza, mas a grande arma de todos eles, mídia, empresas, pessoas, classes sociais, é a manutenção de uma moral execrável...

uma moral assassina, destrutiva, mórbida, persecutória

a moral de psicopatas

(por que vocês acham que eles se camuflam tão bem?)

...
sabe do que tenho medo?
dessa moral que está sendo montada,
inflexível e autocrática
que faz com que coisas que preríamos ter deixado no passado voltem com tanta força
como a atitude super-curriculada da professora em questão...

parece tão década de 50 pré-roquenrou, uma professora universitária ofender um aluna por que acha as roupas dela provocantes demais, coisas da meritocracia.

Vírgulas, um Luxo?

Eu sei o que vocês fizeram no verão passado. Um dia desses, direi o nome de cada um dos vigaristas que me roubaram, que aparelharam meu entorno para que eu não tirasse proveito daquilo que foi de minha autoria, que enriqueceram às minhas custas, e que ainda tentam me matar de isolamento social e de difamação. Se eu sobreviver, cada um dos cinco vai experimentar tudo o que experimentei depois de formado. Vírgula por vírgula.

Palavras, Ferramentas que Tiramos dos Livros e Consertam Pessoas.

Estou com uns livros enormes para ler, e estou com medo de começá-los e não poder terminá-los, melhor guardar no nome deles...

Não são apenas grandes, são difíceis também... Mas guardei a fichinha da biblioteca para caso seja possível em outro momento da vida. De qualquer forma, vou tentar.

Fome Invisível.

Alguém aí sabe se a fome pode ferrar a saúde do adulto, por exemplo, causar cegueira, fazer cair os dentes? Ou é apenas nas crianças que causa prejuízo, porque estão em formação? Juro que não sei. É uma pergunta apenas.

É que olhando os valores morais em voga, parece que os adultos merecem isso..

E tudo que a mídia fala é o que se pode e o que não se pode comer para se ter uma vida saudável, umbiguinho da classe média, enquanto ignoram propositalmente a existência da fome, são FDP's!!!

É que eu estou começando a amar todas as privações para sofrer menos, me transformando em algum tipo de anticristo, mas parece que não é só isso...

Amar também toda a maldade que a classe média alta fez e faz contra mim, um anticristo... Já estou queimado, sempre estive queimado, melhor talvez morrer matando do que definhando na difamação.

O estrago aqui foi grande, e irreversível, a sociedade agiu aqui de maneira abjeta, desventuras em série, o espírito tem fome de relações sociais, mas o isolamento social imposto pela sociedade traz com ele uma severa solidão, deus nenhum pode ajudar quem foi condenado em nome de deus...

Pesquisar este blog

 
Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.