terça-feira, 31 de dezembro de 2013

...

Frase do Delfin.

Sabe daquela piada do Delfim? Deixar o bolo crescer pra depois dividir. Há uma diferença e uma semelhança entre PT e PSDB. A diferença é que o bolo cresce com o PT e encolhe com o PSDB. A semelhança é que nenhum dos dois divide bolo nenhum.

Mistureca.

Eu não peço adeus um pouco de malandragem pois sou veinho e já sei da verdade nem sou poeta e me cansei de chorar eu vou saquear aquele velho navio eu não preciso de nenhum conselho graças adeus e não me importa com meu sapato de diabolo in musica...

Vamos Ver do que o Ministro do STF é feito!

Será que em 2014 o Ministro Presidente do STF, o Meretíssimo Joaquim Barbosa, será corrompido por "ganhar" da Rede Globo um especial "jornalístico" em homenagem "sincera" para ele afrouxar o rigor de seu julgamento? #nojornalismo #reporcagem #midiotizado ?

Curtição.

"Like" é gostar e não paira sombra nenhuma sobre esse significado, mas "curtir" vem de curtir o couro, a conotação positiva resulta de que o material curtido adquire maior valor no mercado. Não sei bem se quem curte no facebook tem isso em mente. Eu tenho.

Complementando: imagine todo o processo árduo e esfumaçado da curtição, a paciência, a espera, as cinzas, o sol, tudo isso na curtição. Definitivamente, "mercado" nem sempre é "escritório" e "valor" nem sempre é "gostosinho" ou "limpinho". Ou bonito.

Consideração.

Presente é consideração. Não é me tratar bem e me cumprimentar carinhosamente. Pode ficar em silêncio se quiser, mas o desprezo se nota fácil. O resto é um monte de tranqueira que não estou certo de poder levar comigo. Tem gente que só dá valor qdo perde!

Presidenta Disse...

A Dilma disse: a economia é um conjunto de vasos comunicantes e que instilar desconfiança pode levá-la a um colapso. Traduzindo: a economia é uma metáfora de um corpo aonde todos vivem para trabalhar e comprar e que mesmo imperfeita não deve ser criticada.

Mentira Mantida pela Sociedade Organizada.

Acho a psiquiatria um bagulho engraçado, a gente paga alguém para nos manter aprisionado. A gente é quem paga, mas quem se beneficia desse serviço é justamente quem nos deixou assim mal: a sociedade. É um remédio para nos manter doentes. A mentira social.

Belas e Vazias.

Fora palavras vazias de sentido que cabem em música barata e livros de auto-ajuda, ex.: felicidade, alegria, amizade, saúde, dinheiro, etc. As palavras não são as coisas, e podem servir a quem redireciona a agressão, mas pra mim são as portas do manicômio!

Pesquisar este blog

 
Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.