domingo, 3 de novembro de 2013

Parto.

vem de não sei onde
emerê
me leva consigo
emerê
meu filho querido
emerê
seu choro responde
emerê
vai buscar abrigo
emerê
por que você fez isso
emerê
em toda sua vida
emerê
com sua mãe querida
emerê
pra lhe dar a luz
emerê
ela deu a vida
emerê
que você tirou
emerê
não pode esquecer
emerê
sem esquecimento
emerê
em todo momento
emerê
vai leve consigo
emerê
até você morrer
emerê
marca de nascença
emerê

 

Trabalho e Dinheiro.

Crise. Procura-se ajuda. Aconselham procurar o espiritismo. Ao invés de aconselhar o estudo da profissão escolhida. Dialética da fé e da má fé. Isso, espiritismo é balela, vá estudar o fazer e o ver do fazer. Práxis. É isso em que acredito. Salve!

E como se estuda o fazer? Fazendo. E como se faz? Olhando para não se fazer às cegas tudo errado. E como se olha? Teoria. Então não acredite na supremacia da prática sobre a teoria, boato maldoso e resistente. É má fé. Trabalho é teoria e prática.

Uma palavrinha sobre o dinheiro: quem sabe trabalhar não tem, e quem tem não sabe trabalhar. Chama-se capetalismo. Isso com sorte, pois, se o poder econômico da sociedade achar por bem desapropriar-lhe à revelia o fruto de seu trabalho, assim será. E nem você e nenhum Estado poderá impedir. Uma vez que a leis são feitas pra manter esse campo de espoliação operativo. Assim é o centro do poder econômico.

Neutralidade da Rede.

TIRE UMA FOTO PELA NEUTRALIDADE DA REDE E PELA INTERNET LIVRE.

O fim da neutralidade de rede significa que as Operadoras de Telefonia vão cobrar por tudo aquilo que temos gratuitamente na Internet.

Você é favorável a ter que pagar mais para acessar vídeos? fazer streaming? baixar músicas? Não! Então ajude a derrotar o Deputado Eduardo Cunha, maior inimigo da Internet Livre. Aliado do governador Sérgio Cabral e que tenta articular a censura na Internet para atender os interesses da Rede Globo.

Telefone para um deputado diga que seguir Eduardo Cunha é seguir o Lobby das Operadoras de Telefonia, empresas que cobram caro por um serviço de banda larga instável e que só entregam 20% da velocidade que pagamos.

As operadoras de telefonia querem dominar a Internet, por isso, querem quebrar a neutralidade da rede. Querem poder interferir na nossa comunicação para aumentar seus lucros. Eduardo Cunha é o principal deputado do bloco da Operadoras de Telefonia articulado pelo SindTeleBrasil, associação dos donos de operadoras de telefone.

Cinco empresas não podem querem dominar o Brasil. Vamos derrotar Eduardo Cunha e os lobbies das Operadoras de Telefonia e da Globo.

Com essa lei não será mais necessária a ordem de um juiz para derrubar qualquer conteúdo na internet, por direito autoral, por ofensa alegada, por denúncia ou por oferecer concorrência comercial, política, artística, científica ou religiosa.

 
Wikipedia: NEUTRALIDADE DA REDE
Marco Civil: Versão ‘recuperada’ mexe no artigo sobre neutralidade de rede
Eduardo Cunha: “querem 'comunizar' a Internet”

Defensores do Marco Civil da Internet temem acordo entre Globo e teles
A neutralidade da rede é um dos principais fundamentos da internet livre

Profecia Biopolítica.

Com toda essa propaganda anti-gordos na televisão, daqui a pouco, se estará batendo em gordos nas ruas, o que já acontece entre as crianças, esperem esses mini-eugenistas ficarem adultos... Televisão é isso aí...

Pesquisar este blog

 
Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.