sábado, 2 de novembro de 2013

...

Viagem.


A gente entra a todo o momento em estádios alterados de consciência. Naturalmente e sem drogas. Acontece que nossos medos não nos deixam experimentar tão belos momentos de loucura. Abaixe a guarda e deixe o rio lhe levar e tudo fará sentido de repente.

Eu tô mais preocupado em conseguir que a minha empresa, a Vagabundagem Produtiva SA, gere renda. Quanto aos super êxtases, o do LSD eu ainda provo.

No momento procuro realizar uma arte que faça chorar, e faça rir logo depois, então faca chorar, em seguida faça rir, faça chorar de rir e acabe num sorriso lacrimejante de choro. E vendo a alma ao diabo para isso!  



Santo Deus.

Seos gentes, Jesus não salva nada, o que salva qualquer criatura é saber fazer algo de que se possa tirar um puto. O trabalho não liberta, mas salva, principalmente quando não é alienado. Então parem de dizer "glória", "amém" ou coisa que o valha. Mas, principalmente, não pague este mundo pelo o que você precisa do outro mundo.

...

"Mas... Rola um dinheirinho nessa parada aí?" (Antonio Brasileiro)

Chongas do Rádio.

Pelamordedeuscaráleo dá pra deletar as duas merda de rádios evangélicas que acabam com as transmissões das duas rádios de rock da capital? Putamerda é foda gostar de ouvir rádio em SJC... Difício mes...

Pow, Deus, com toda a sabedoria dele, não percebeu que cortando o meu barato só me afasta? E mais, esse negócio de dar interferência em outra estação, porque Rock é do diabo, pode ser propositalmente calculado. Não tem milagre aí nisso não.

Acho esse tipo de estratégia burra e desonesta por parte dos pastores. Com o sinal digital, só acontece interferência, quando se opta por prejudicar os outros. Isso sim é coisa do diabo. Pelo que sei de Deus.

Rádio é coisa da engenharia, não é assunto de fé, não funciona por fé. Talvez, se eu não sacasse tecnologia, pudesse achar que era milagre. Mas não estudei tanto pra acreditar em safadeza de pastor e de padres que eles enganam os outros chamando de milagre

Isso que vc me disse que deus está querendo falar comigo é exatamente a estratégia suja do pastor feladaputa quando invade a frequência das outras rádios, é isso que esse fdp espera que se pense. Mas não há milagre aí. Não sou mais um trouxa.  

Pesquisar este blog

 
Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.