segunda-feira, 25 de julho de 2005

O Relojoeiro dos Infeernos!!

bakshish (shhhhhhhhhhhhhhhhhhhh....)
Como Montar uma Laranja Mecânica.

Estas são as linhas-base para empreender um julgamento social informal e adquirir, sem mérito, um atestado de idoneidade.

1. Coloque-a em uma posição bastante vulnerável.

2. De forma alguma lha forneça informações relevantes, estratégicas ou referenciais.

3. Recorra ao nome da laranja toda vez que o assunto se tornar conflituoso.

4. Sempre que houver alguma irregularidade consciente, faça com que a laranja participe de uma forma alienada, mas crie alguma prova circunstacial de sua participação.

5. Quando a irregularidade estiver inconsciente, apenas mostre o canal em direção à laranja que sua alienação pré-fabricada se incumbirá da segurança do fabricante.

6. Negue-lhe seus sentidos humanos: que possa sentir as pessoas, que possa raciocinar, que tenha moral ou honestidade (isso, presuma culpa não inocência)

7. Acima de tudo: sonegue-lhe que é capaz de pensar com lucidez, clareza e/ou sensatez. É salutar que levante dúvidas sobre sua sanidade mental. E até tentar forjar alguma prova de sua suposta loucura, maluquice e/ou insensatez. Serve também o depoimento de algum médico de saúde mental...

8. Lembre-se que se o momento tornar-se um estado de alerta (cor: laranja), um suicído (pq lava as provas), um assassinato (pq a laranja assume a culpa), e uma internação (pq aí a criatividade no peculato pode correr solta! bem como injeções de sossega-leão no elemento-chave) não são só bem-vindas e desejadas como são as próprias metas almejadas.

9. Desta forma se desvia o foco com inteligência, por que abaixo da gravidade criminal dos delitos praticados, só atentado a vida mesma e humana.

10. Prepare o terreno em volta da laranja (o laranjal), saiba aonde mora, sobre sua família e seus amigos, e compre elementos oferecendo uns favores aí, para no momento exato retirar a razão da fruta cítrica.

11. Perceba que não há operação abafa eficiente sem veneno verbal, envolvido em calúnia, injúria e difamação da laranjita.

12. Crie armadilhas para o laranjito de forma a forjar algum delito a seu respeito (o que será conveniente na operação abafa e envenena).

13. Se não houverem delitos graves, invente ou até exagere, afinal vc não comprou a vizinhança de terceiro grau, e está manipulandos os tons-das-palavras que chegam até ele e que o cercam for free, está?

14. Cuidado para não escolher aí um + cabra inteligente!

15. Fique rico, governe pela força, e qdo o lanjinha se desmanchar acuse os adversários (aqueles que lhe querem desvendar), exatamente daquilo que queriam provar a seu respeito.

16. Abra um crediário de matérias pagas, mas tenha arte nos diagramas ou no editar das imagens, viu! para não parecer o que é, falcatrua!

17. Não se esqueça que existem milhões de formas de fazer o capital do investimento do ítem 16 chegar ao seu 'colaborador' para retornar ao seu 'investidor'.

18. Desonre-a totalmente, pq essa é a forma de matar-sem-matar, e sem nem sequer tocar,

19. Vc precisará de agentes próximos à laranja para lhe sondar as vontades e os desejos e tornar sua manipulação mais eficiente para os outros verem que vc não está mentindo, bem como é inocente e está defendendo a justiça (mas não diga nunca que é a sua justiça).

20. Esses agentes devem ser pessoas "de bem" por que aparência é tudo hoje-em-dia, mas instrua-os de modificarem seus comportamentos em caso de existirem testemunhas oculares, por que senão como você vai poder continuar dizendo que isso é normal?

21. Acima de tudo o laranja deve permanecer sempre em descrédito.

22. Sempre afirme, vc e seus agentes "de bem", seu apreço incondicional pelo laranja, e depois da tragédia afirme não saber o que está ocorrendo! Bem como é imperante afastar a laranja de seus objetivos e de seus convívios sob o argumento do apreço afetivo mais que verdadeiro (mais que justo existe?).

23. Regra de ouro (de tolo): Negue ou afirme tudo até o fim e se lembre de Goebbels: uma mentira repetida 1000 vezes pode se tornar uma verdade.

24. Para se sagrar um relojoeiro assim espere para se investir de autoridade, ou busque apoio em alguma instituição para ter credibilidade e sua palavra ser socialmente mais forte que a da laranja. Sim! existem instituições que operam para esses fins! Não podia, mas operam! Feliz aniversário!

25. Se bem que a desonra forjada da laranja mecânica será muito útil em algum embate num determinado, previsível e esperado momento derradeiro!

26. Use e Abuse de seu poder econômico, o que é uma mísera vida em relação às suas vantajens políticas, econômicas e sociais? Ou seja: como no antigo farwest dissemine boatos e ordens de alerta em relação ao laranja (procura-se), para manter anticorpos em sua comunicação, e preservar o controle social que impede a emersão dos seus erros tão bem e caramente ocultados, ou seja ative o alerta laranja, e aonde o malefício estiver buscando auxílio, use dos créditos em favores para impedi-lo de prosseguir... ...e se defender.

27. Quando o poder público vier lhe questionar sobre essa sua engenharia, seja a polícia, seja a justiça, não vacile, seja tautológico (afinal ninguém sabe o que é isso). Quer dizer. Afirme sobre o "oranje juice" aquilo que é inerente à fama que vc construiu sobre ele. Ou seja, transforme a acusação em prova! Genial, não? Pq assim vc se livra das acusações que poderiam ser formuladas à seu respeito: Manipulando o poder público instituído na justiça e polícia formal e legalmente estabelecidas.

28. Insista até só restar o Bagaço!

Metas do projeto:
1. Transferir o ônus de seus crimes
2. Transferir a atenção da opinião pública no corpo da sociedade instituída.
3. Instigar o "escolhido" à um suicídio, um assassinato ou um colapso nervoso emocional (mais conhecidamente conhecido como S.U.R.T.O.)
4. Enquanto isso prossiga modificando os testemunhos, manipulando o ambiente com a mídia, e destruindo as provas, evidências, indícios e sinais.
5. Fique tranqüilo, que a vítima de Induzimento ao Suicídio, não pode testemunhar! Que maluquice, não!?

Objetivo do projeto:Parecer Idôneo.

Dividendos: Temor dos adversários e opositores emergentes.... ....imagina se o Relojoeiro fizer isso contigo? ou com seu pai? ou seu irmão? E se ele quiser lhe traçar........

(equivalentes: escárnio, maldizer, bullying, assédio - moral, sexual, econômico-, bode expiatório, manipulação, mentira, "estavamos brincando", terrorismo, isso é normal, etc...)

Advertência: Subjugar alguém para torná-lo um indigente, não é um método perene. Ainda mais pq existem armas por aí...

Antônio Burguês
Eu digo: O Brasil ainda será a Nação da Felicidade!

Pesquisar este blog

 
Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.